quinta-feira, 2 de abril de 2009

RABISCO TATTOO


Num belo dia, uma amigona minha, chamada Anna Carolina (Anninha), decidiu fazer mais uma tattoo em seu lindo corpinho. Queria um dragão a qualquer custo e 'exigiu' (hehehehe) que eu desenhasse o lagartão para ela. Peguei várias referências sobre o tema, mas eu queria mesmo era criar algo diferente.
Depois de alguns 'rafs'(roughs) cheguei nesse conceito (um mix de dragão chinês, bastante clássico, com dragão de Komodo,
com seu corpo truculento e um tom ameaçador),
que na minha opinião ficou bem legal e bastante original!
Mas vocês devem estar se perguntando: "...e a Anna fez a tattoo, ou não?"
Bom, ela desistiu da idéia de fazer um dragão, mas acabou fazendo uma outra tatuagem, também desenhada por mim, que qualquer hora eu posto por aqui!
Beijo Anninha!
Abraço a todos!

DRAGON - TATTOO FOR YOU
I've made this drawing as a tattoo for a friend of mine, Anna. She ended up putting another art on her skin, made by myself too.

3 comentários:

  1. Finalmente parei pra ver seu blog. Não vou elogiar porque você é meu cunhado... hahaha...

    Parabéns, Marcelo! Está muito legal!!! Depois temos que ver o que vamos fazer com o Bile...

    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ah, que lindo !!!!
    Eu ainda vou fazer esse dragão, me aguarde!
    beijo enorme!
    Anninha

    ResponderExcluir
  3. Cara, me apaixonei pelo dragão, realmente muito diferente dos outro.. ORIGINAL é a palavra!
    semana que vem vou tatuá-lo!

    abraço, Maíra Giongo

    ResponderExcluir