sexta-feira, 20 de março de 2009

OBRIGADO!

Quando criança, minha maior diversão era assistir aos desenhos animados na televisão, ler gibis e brincar com BONECOS de PAPEL. Isso mesmo! Eu pedia para meu pai desenhar numa folha sulfite meus personagens prediletos para depois recortá-los e brincar com eles. Lembro-me bem dos dias em que nós(eu e meu irmão) ficavamos até altas horas acordados esperando meu pai retornar da Faculdade só para pedir-lhe um desenho.
Em pouco tempo passei a rabiscar meus próprios heróis e vilões de papel, dando asas a minha imaginação.
A partir de então, não parei mais de desenhar, buscando sempre aprimorar a minha técnica.
Esse primeiro post vai como um agradecimento a todos aqueles que ajudaram de alguma forma a contribuir para minha evolução artística.
Agradeço aos meus pais, a toda a minha família (esposa, irmão, tios, etc) e aos amigos pelo incentivo e apoio dados durante todos esses anos.

Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário